Tradutor

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Outro Lúcifer?

 Antes tomastes o tabernáculo de Moloque,E a estrela do vosso deus Renfã, figuras que vós fizestes para as adorar.Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia.


Atos 7:43

Neste texto fala-se de um templo para um deus pagão, Moloque, dizem os estudiosos de divindades que Moloque e quase igual a Malaque, Malaque significa anjo ou mensangeiro e Moloque significa anjo de fogo, por isso os cananeus passavam as suas crianças pelo fogo a ele; outro sim é o deus espacial chamado Renfã que tinha um filho muito rebelde, seu filho também é um anjo poderoso que mais parece-se com Lúcifer de Jeová, seu nome original é Fael que significa a essência de Deus.

Principados e Potestades

 mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.


Efésios 6:12

Tudo começa após Lúcifer levar consigo uma terça parte dos anjos para cair com ele, muitos destes anjos começaram a habitar em lugares celestiais ou como a Bíblia chama de regiões celestiais, são anjos e demônios que se tornaram príncipes e poderes que em Cristo devemos pelo Espírito vencer em vigilância e oração.
Dizem muitos estudiosos que muitos outros anjos também hoje habitam os lugares celestiais que não é propriamente os céus e sim lugares, planetas e mundos no universo.