Nas profecias biblicos sempre apontou para o lado do norte as origens do mal; neste caso muitos teólogos afirmam que da antiga Nínive capital do império da Assíria que virá o anti-cristo, voltando a falar do norte, hoje ele pode vir da Turquia, Rússia, Afeganistão, Paquistão, Irá, Iraque ou Síria, com toda certeza estes lugares de alguma forma esta relacionado à ele, seja por nascimento ou cidadania e até mesmo alianças.
Tradutor
quinta-feira, 27 de fevereiro de 2025
domingo, 23 de fevereiro de 2025
As nações de Gênesis 15
E o queneu, o quenezeu, o cadmoneu, e o heteu, o ferezeu (ou *perezeu), os refains, e o amorreu, o cananeú, o girgaseu e o jebuseu. Gênesis 15:19-21.
Vamos fálar dos povos que não estão em Gênesis 10; existem muitos livros que descrevem as nações depois do dilúvio e certamente Moisés listou este depois com uma diferença da anterior por algum motivo ainda não conhecido.
Os queneus se migraram para America, estes são nativos, os quenezeus migraram para a Ásia e tem as mesmas características de olhos puxados, os cadmoneus são joviais e super fortes, eles migraram para Europa (Grécia) e América e os ferezeus permaneceram no Oriente médio e são parecidos com os semitas.
De acordo com livros extra biblicos esta porção das escrituras ficaria assim:
Cam gerou queneu seu primogênito e a quenezeu, a cadmoneu, e a heteu, e a ferezeu, e a refain, e a amorreu, e a cananeu, e a girgaseu e a jebuseu.
* de acordo com outros livros estes eram outro povo.
Labels:
a origem das nações,
cadmoneu,
camitas,
ferezeu,
filhos de Cam,
gênesis 15:19-21,
moisés,
perezeu,
povos bíblicos,
queneu,
quenezeu,
tabela das nações,
textos extra biblicos
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025
A única coisa que os anjos não sabem
Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu... Mateus 24:36 início
Os anjos são mensageiros de Deus, eles tanto recebem orações como também envia recados; eles vasculham futuros e revelam sempre o que vai acontecer aos homens, porém sobre "O DIA DA VOLTA DE CRISTO" eles não receberam nenhuma revelação, não adianta orar à Deus para ele enviar um anjo para decifrar sobre o assunto pois "OS ANJOS NÃO SABEM".
segunda-feira, 17 de fevereiro de 2025
Mais um tema da apologia da cruz
..., porquanto derramou a sua alma (sangue) na morte... Isaías 53:12 parte
De acordo com Hebreus 11:3 há varios mundos e este trecho de Isaías trata-se de um Cristo de um outro mundo; aqui este Filho de Deus quando derramou seu sangue na cruz estava fazendo um pacto com a "morte" aqui ela é uma deidade uma deusa do mundo inferior, aqui Jesus dá poder para ela e esta que se tornou senhora e juíza dos mortos, neste mundo o que este Messias fez não é nada bom e trata-se de póderes desconhecidos e proibidos, porém ele aqui fez este acordo com o fim de que no seu testamento ele herda-se todas as coisas da criação nos mundos.
Labels:
alma,
apologia,
criação,
Cristo,
cruz,
doutrina apologética,
hebreus 12:3,
inferno,
Isaías 53:12,
Jesus,
morte,
mundos,
pacto,
poder,
sangue,
testamento
domingo, 16 de fevereiro de 2025
O remanescente de Caim
Esta é a versão canônica deste tema; como muitos sabem Noé casou-se com Naamã descendente direto de Caim e após o dilúvio tiveram estes descendentes que fazem parte da genealogia e genética de Caim, são eles:
De Sem Obal neto de Heber, de Cam Canaâ e por fim de Jafé Tubal beleza!?
quarta-feira, 5 de fevereiro de 2025
Elohim e Alá
Pois que nação há tão grande que tenha DEUSES TÃO CHEGADOS como o Senhor nosso Deus todas as vezes que o invocamos? Deuteronomio 4:7.
Deus esta na reunião dos deuses e julga no meio dos poderosos. Salmo 82:1.
Na divinologia Alá era o principal deus que mais era achegado a Deus, ambos faziam parte do conselho Altíssimo; Alá era o mais influente no congresso das divindades porém por ambições próprias se tornou inimigo de Deus, ele se afastou e passou a habitar em uma alta região dos céus e se intitulou o " altíssimo", os filhos de Elohim e os filhos de Alá a maior parte se tornaram inimigos e Alá de Ismael descidiu criar seu próprio povo, os árabes e ter seu próprio profeta, Maomé.
Então ambos os povos os hebreus e os árabes ganharam textos sagrados com guerras entre os dois, os árabes falam da jihad onde Alá vencerá Elohim e seu povo.
Labels:
Alá,
alah,
árabes,
deuses bíblicos,
deuteronomio 4:7,
divindades,
divinologia,
Elohim,
guerras entre os deuses,
jihad,
Maomé,
salmo 82
Assinar:
Postagens (Atom)